tag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post7721819210861705202..comments2019-10-11T10:54:18.496-03:00Comments on Ouvidoria Claro: Torpedo ClaroUnknownnoreply@blogger.comBlogger58125tag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-6966640076228418802019-01-10T20:03:44.333-02:002019-01-10T20:03:44.333-02:00paguei miunha fatura no dia 07/01/2019 e ainda nao...paguei miunha fatura no dia 07/01/2019 e ainda nao constou o pagamento e quem consegue fazer cadastro na minha claro tv nimguem ne nao tem campo para preencher <br /><br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00087304363480275783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-87499352570787060152019-01-10T20:01:18.936-02:002019-01-10T20:01:18.936-02:00ola sou cliente a naos pos agora estou com proble...ola sou cliente a naos pos agora estou com problemas e nao consigo atendimentona central tenho uns cinco amigos que estao na mesma situacao a central de vcs nao atende vc perde o dia todo agora vou levar os protocolos que a maquina fornece para o procon porque acho um descasoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/00087304363480275783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-12167775024641480922014-09-25T23:16:41.746-03:002014-09-25T23:16:41.746-03:00A meses que venho reparando que meu Claro controle...A meses que venho reparando que meu Claro controle (tenho um no valor de R$35,00, que entra todo dia 21 de cada mês e a promoção ligue para outro Claro e fixo a R$0.21), vem acabando rápido demais. Pensei que o erro era meu e que estava sismada a toa. Mas este mês o valor entrou dia 22/09/14 e no dia 25/9/14 eu estava com R$29,..., fiz 2 ligações e mandei uma mensagem para meu filho que também é Claro, liguei para um fixo e liguei para minha filha que é OI (nem 5 segundos). Além disto colocaram uma música que acho vulgar no meu celular (Beijinho no ombro), ou seja, toda vez que ligam pra mim escutam essa música, me fazendo passar maior vergonha, pois sou evangélica e não gosto de dar péssimo testemunho. Concluindo liguei para Claro dia 24/10/14 entre 13 e 14hs Protocolo 2014305043860, fui informado que a música ficaria uma semana no meu celular, solicitei que cancelassem a música e que me enviassem um extrato para meu email, com o protocolo 2014305021526. Acreditando que meus problemas haviam acabado dia 25/9/14, olhando para o celular simplesmente vem uma mensagem me dando um saldo inferior R$27,..., liguei outra vez as 13:28 e falei com Elisa protocolo 2014306300499, questionei o saldo sumindo ela me falou que era da promoção da Ana Maria Braga e Curso de Etiqueta, falei que não tinha pedido nada, ela me disse que eu teria que entrar com SMS - 262 e colocar a palavra sair, não nos informa nada, só quando você faz reclamação é que eles falam, falei que queria a nossa conversa ela falou que teria que pedir através do site. Desliguei e fui fazer o SMS -262, não entra, ou seja vou continuar com uma Ana Maria que não pedi e não quero? Como fica? Como posso obter os extratos e conversa desdes 2 protocolos? Fiquei no telefone até 13:56 e não resolvi nada. Meu email é clabs@oi.com.br, posso receber o quero através dele ou vou ter que ir a uma loja onde vão me falar que não podem fazer nada. Quero solução.Carmem Lucianoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-74798832779140439772014-09-25T23:15:29.588-03:002014-09-25T23:15:29.588-03:00A meses que venho reparando que meu Claro controle...A meses que venho reparando que meu Claro controle (tenho um no valor de R$35,00, que entra todo dia 21 de cada mês e a promoção ligue para outro Claro e fixo a R$0.21), vem acabando rápido demais. Pensei que o erro era meu e que estava sismada a toa. Mas este mês o valor entrou dia 22/09/14 e no dia 25/9/14 eu estava com R$29,..., fiz 2 ligações e mandei uma mensagem para meu filho que também é Claro, liguei para um fixo e liguei para minha filha que é OI (nem 5 segundos). Além disto colocaram uma música que acho vulgar no meu celular (Beijinho no ombro), ou seja, toda vez que ligam pra mim escutam essa música, me fazendo passar maior vergonha, pois sou evangélica e não gosto de dar péssimo testemunho. Concluindo liguei para Claro dia 24/10/14 entre 13 e 14hs Protocolo 2014305043860, fui informado que a música ficaria uma semana no meu celular, solicitei que cancelassem a música e que me enviassem um extrato para meu email, com o protocolo 2014305021526. Acreditando que meus problemas haviam acabado dia 25/9/14, olhando para o celular simplesmente vem uma mensagem me dando um saldo inferior R$27,..., liguei outra vez as 13:28 e falei com Elisa protocolo 2014306300499, questionei o saldo sumindo ela me falou que era da promoção da Ana Maria Braga e Curso de Etiqueta, falei que não tinha pedido nada, ela me disse que eu teria que entrar com SMS - 262 e colocar a palavra sair, não nos informa nada, só quando você faz reclamação é que eles falam, falei que queria a nossa conversa ela falou que teria que pedir através do site. Desliguei e fui fazer o SMS -262, não entra, ou seja vou continuar com uma Ana Maria que não pedi e não quero? Como fica? Como posso obter os extratos e conversa desdes 2 protocolos? Fiquei no telefone até 13:56 e não resolvi nada. Meu email é clabs@oi.com.br, posso receber o quero através dele ou vou ter que ir a uma loja onde vão me falar que não podem fazer nada. Quero solução.Carmem Lucianoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-1003731724008380202014-07-25T16:43:58.909-03:002014-07-25T16:43:58.909-03:00sistema de sms da claro em tracuateua-pará vive fo...sistema de sms da claro em tracuateua-pará vive fora do ar e apresenta falhas e/ou demora na entrega de mais de 24 horas. O que ocorre? O pessoal da assistência técnica não monitora o serviço? Que porcaria de sserviço!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-10441630153636928962014-06-05T13:44:52.242-03:002014-06-05T13:44:52.242-03:00Eu coloquei R$ 13.00 de credito no meu numero clar...Eu coloquei R$ 13.00 de credito no meu numero claro, e não fiz nenhuma ligação, 12 horas após a recarga, recebi um ligação de um outro claro, de repente a linha cai; eu tento retornar a ligação e o sistema fala que eu não tenho mais credito.<br />entro em contato com o operador atendente, ele me fala que o sistema da operadora esta desatualizado. pergunto pra ele qual o nome dele, ele me responde que o nome dele é só Romário e não pode dar o sobre nome. E, Também não pode me passar para ouvidoria, sendo que eu tenho um numero de protocolo, 2014172352753. Quer dizer preciso de utilizar os créditos que eu paguei, não tenho um atendimento adequado, e ainda tenho que ouvir merda de atendente que não se identifica. "PARA MIM QUEM NAO SE INDENTIFICA É BANDIDO" Por que a claro só sabe mandar propaganda de um monte de mentiras e o numero para um atendimento em caráter de urgência não existe. Pra mim isso significa que sou obrigado a depender dos serviços de maus caráter. Pois é oque me passam a partir do momento que me negam a ouvidoria, atendente não se identifica, e ainda tratam muito mal o consumidor. E ai e oque paguei pelos créditos que não utilizei coo fica? Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-91250987539145803652014-04-16T18:51:44.420-03:002014-04-16T18:51:44.420-03:00GOSTARIA, DE SOLICITAR QUE A CLARO PARASSE DE FICA...GOSTARIA, DE SOLICITAR QUE A CLARO PARASSE DE FICAR MANDANDO MENSAGENS TODA HORA. OFERECENDO A OFERTAS ABSURDAS COMO RECARREGAR R$ 13,00 PARA GANHAR R$ 8,00. TODA HORA MANDANDO MENSAGENS DE PLANOS DE TV. AS MENSAGENS VEM EM HORAS IMPROPRIAS COMO QUANDO ESTOU DORMINDO E ATE MANTENDO RELAÇÕES COM MEU MARIDO. E DE HORA EM HORA, E DE MADRUGADA. ESTOU DE SACO CHEIO. NÃO VOU DESLIGAR MEU CELULAR, PORQUE NÃO DEVO NADA A CLARO. TENHAM CONSCIENCIA, CHEGA! VOU ENTRAR NA JUSTIÇAAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-89831041843542947682014-04-14T16:23:19.839-03:002014-04-14T16:23:19.839-03:00pelo amor de Deus eu paguei 119,00 por um aparelh...pelo amor de Deus eu paguei 119,00 por um aparelho da Claro que o meu quebrou e paguei ,desde do dia 21/03/2014 e quando eu telefono pedem pra passar 5 dias uteis aguardando,mandei também meu comprovante de pagamento para bovcalarofixo@brasilcenter.com.br,mandaram eu passar 5 dias úteis aguardando,liguei no 6 diia,vieram me dizer que não visualizaram,dá licença,isso é demais,e ainda mais estou sem telefone,minha mãe é uma pessoa idosa e precisa de um telefone de pra qualquer urgência,por favor resolva meu assuntomagdanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-12200389956068741462014-03-13T01:29:31.235-03:002014-03-13T01:29:31.235-03:00TINHA UMA ASSINATURA E VENCEU OS 12 MESES E PAGUEI...TINHA UMA ASSINATURA E VENCEU OS 12 MESES E PAGUEI O VALOR QUE ERA DE VENCIMENTO. E NA FATURA SEGUINTE ESTÃO ME COBRANDO O MESMO VALOR.<br /><br />MINHA ASSINATURA COM A OPERADORA CLARO DE CELULAR MÓVEL VENCEU.LIGUEI PARA RENOVAR O PLANO,MAS NÃO OBTIVE EXITO NO MÊS ANTERIOR.(FEVEREIRO 2014)O VALOR ERA DE $35,39(TRINTA E CINCO REAIS E TRINTA E NOVE CENTAVOS.)<br /><br />POIS BEM HOJE 12032014 RECEBI UMA FATURA NO MESMO VALOR.QUE A ANTERIOR.LOGO LIGUEI PRA O ATENDIMENTO DA CLARO CELULAR MÓVEL PARA ME INFORMAR PORQUE ESTAVAM ME COBRANDO NOVAMENTE O MESMO VALOR.<br /><br />DISSERAM QUE NÃO PODERIAM FAZER NADA POIS EU TINHA QUE PAGAR POIS EU NAO TINHA ADERIDO E NENHUMA PLANO,SENDO QUE EU NAO ACEITEI NADA.<br /><br />FALEI COM UM SUPERVISOR DE OPERAÇAO A UNICA COISA QUE ELE ME DISSE QUE NAPROXIMA FATURA ME DARIA O DESCONTO DE 30%POR CENTO OU SEJA TEREI QUE PAGAR O VALOR DE $35,00 REAIS SENDO QUE DE NADA FUI INFORMADO SOBRE O VALOR .E QUE SE EU NAO PAGAR MEU NOME IRIA SER PROTESTADO.DISSE A ELE QUE ISSO NAO PODERIA ACONTECER ,MAS NAO TEVE ACORDO.DESSE QUE ENTAO EU IRIA PAGAR OS $35,00(TRINTA E CINCO REAIS ) E QUE ELE CANCELASSE O PLANO.ENTAO DISSE ELE "VOU BLOQUEAR SEU NUMERO PARA QUE VC NAO RECEBA E NEM FAÇA MAIS LIGAÇOES".<br /><br />QUE PAIS E ESSE.POR ISSO ESTA DO JEITO QUE ESTA .AS PESSOAS COLOCAM A CULPA NOS GOVERNANTES,NAO SAO ELES E A PROPRIA POPULAÇAO ONDE JA SI VIU ISSO .VC NAO CONSEGUIR CANCELAR UMA ASSINATURA DE CELULAR.ONDE VC E AMEAÇADO .QUE POCA VERGONHA EM OPERADORA CLARO.<br /><br />E UM ASSALTO SEM ARMA DE FOGO.<br />E DO COLARINHO BRANCO .<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-73999092528057719072014-01-02T16:21:07.453-02:002014-01-02T16:21:07.453-02:00COMPLETA FALTA DE RESPEITO!!!!!!!! TEMOS UMA CONTA...COMPLETA FALTA DE RESPEITO!!!!!!!! TEMOS UMA CONTA EMPRESAS E HÁ 7 DIAS ESTAMOS COM CELULARES BLOQUEADOS. NAO SOMOS E NUNCA FOMOS INADIMPLENTES!!!! Ninguém na Claro consegue nos dar uma explicaçao e nem uma solução para este caso. Prejuizo Completo!!!!! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10754364469613390813noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-47865617981334083282013-12-21T14:50:36.567-02:002013-12-21T14:50:36.567-02:00estou indignada!!! nao respeitam nem os sentimento...estou indignada!!! nao respeitam nem os sentimentos das pessoas, meu pai faleceu e tinha um celular claro plano controle e faz mais de um ano que tento cancelar e nao consigo. Falam para ir na loja, e la as atendentes ligam e nao cancelam, fala para ligar, ligo e manda ir na loja e fica nesse jogo de empurra empurra.... afffffff<br />lenehttps://www.blogger.com/profile/10392385068765587558noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-21356302053784653302013-12-07T12:14:44.564-02:002013-12-07T12:14:44.564-02:00 a claro e a pior operadora de modem 3 g
a claro e a pior operadora de modem 3 g <br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-12642061220112588142013-10-23T00:02:15.099-02:002013-10-23T00:02:15.099-02:00Gerente da claro fixo a minha descrição e de 19,88...Gerente da claro fixo a minha descrição e de 19,88 tenho pagado mais com ligações a cobra desconhecida, com duração de dois minuto, quero o meu dinheiro de volta.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-85879576344667161132013-08-14T23:46:56.222-03:002013-08-14T23:46:56.222-03:00Estou há cinco dias sem sinal de internet em meu c...Estou há cinco dias sem sinal de internet em meu celular e fui muitíssimo mau atendida pelo SAC da Claro, no dia 14 de agosto. Comprei o pacote Claro Controle 35 que me dá direito a SMS, ligações e conexão a internet no dia 13 de julho. A mensalidade já me foi descontada, mas, sengundo atendente do 1052, a Claro só vai liberar o serviço por inteiro (conforme contratei), dez dias depois do pagamento, simplesmente porque "ELA QUER".<br />Explico. No dia 11 de agosto, a internet 3G deixou de funcionar em meu aparelho. No dia 12 de agosto foi descontada a quantia de R$ 35 de minha conta bancária referente à mensalidade. Dia 13 o serviço permaneceu fora do ar, embora a quantia já estivesse sido descontada no meu banco. Hoje, dia 14 de agosto, ainda sem acesso à internet, liguei para o 1052 da Claro e passei por 5 atendentes. Pessoas totalmente despreparadas, não se apresentaram corretamente - mesmo eu tendo solicitado o nome de todas, elas diziam coisas indecifráveis ao telefone com o pior dos sotaques que se possa imaginar - e três delas desligaram o telefone enquanto eu registrava o meu problema. A falta de comprometimento e tato dessas atendentes me surpreendeu e me deixou extremamente nervosa. <br />Consegui me "comunicar" - sim, "comunicar" - com uma delas que se identificou como Miriam. Ela disse que não havia nada pendente em meu nome/cadastro e que deveria fazer as configurações da internet a partir de meu aparelho. Caso não desse certo, que voltasse a ligar no 1052. Tentei fazer o que ela havia me falado, mas, a Claro acusou que "não haviam configurações disponíveis para meu número".<br />Novamente liguei no 1052, às 22h30 do dia 14 de agosto. Passei por mais duas pessoas que desligaram o telefone na minha cara - sim, SAC 100% SEM EDUCAÇÃO - e a terceira atendente se identificou como Taiane somente depois que perguntei seu nome. Expliquei o caso para ela (que estava sem internet desde o dia 11 de agosto, que a mensalidade já tinha sido descontada e continuava sem o serviço) e ela teve a infeliz ideia de dizer que "é assim que a Claro funciona"!!! Perguntei a ela se era normal a Claro cobrar a mensalidade por um serviço completo, mas fornecer apenas parte dele. E ela disse que "SIM". Taiane ainda se explicou dizendo que eu pagaria a mensalidade no dia 12, mas a internet só ficaria disponível para mim no dia 22, depois no dia 23, e novamente no dia 22 (Sim, ela me deu todas essas datas, nessa ordem!!!). <br />Pedi para falar com o supervisor dela que, obviamente, depois de 12 minutos de espera na linha, ele informou que não poderia falar pois estava OCUPADO! A atendente novamente reforçou que, a Claro faz a cobrança no dia previsto pelo contrato, mas fornece o serviço 10 dias depois (informação esta que não consta em nenhuma cláusula do meu contrato) e que isso fazia parte da "política interna da empresa". Esse tipo de afirmação é muito grave. Se isso realmente existe, se a Claro realmente age dessa maneira, o que ela faz é crime contra o consumidor!<br />Fim da história: a Claro descontou R$ 35 de minha conta corrente no dia 12, conforme previsto no contrato, mas desligou o serviço no dia 11 e até o momento, mesmo depois d'eu ter bucado (em vão) ajuda no SAC, continuo sem o serviço. Foi-me cobrado o valor cheio do pacote, mas a Claro me fornece apenas metade dele por uma questão de "política interna" da empresa. Gostaria de frisar que isso NÃO EXISTE e a empresa pratica CRIME CONTRA O CONSUMIDOR. <br />Estou indignada com a qualidade do atendimento, revoltada com a empresa e me sentindo ROUBADA pela Claro. Sou cliente desde 2004, mas após todo esse transtorno, estou pensando seriamente em desativar meu plano e meu número.<br />Débora Souzanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-68617952434036964442013-07-14T12:00:12.197-03:002013-07-14T12:00:12.197-03:00APESAR DE SER POSSÍVEL COLOCAR SOMENTE UMA DATA ,,...APESAR DE SER POSSÍVEL COLOCAR SOMENTE UMA DATA ,, O SISTEMA INTERNO DA EMPRESA CLARO ESTÁ CONSTANTEMENTE FORA DO AR...QUANDO LIGAMOS SEMPRE PEDEM PARA LIGAR DAQUI 2 HORAS ESTIVE PESSOALMENTE EM UMA LOJA DA CLARO NO SHOPPING INTERNACIONAL DE GUARULHOS E O SISTEMA TAMBÉM ESTAVA INOPERANTE..RENOVEI ASSINATURA COM ELES EM 10/06/2013 E ATÉ HOJE NÃO CONSIGO HABILITAR O CHIP DO NOVO APARELHO.<br />RECLAMAÇÃO FEITA A ANATEL HOJEAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-90195219436006071912013-07-02T23:27:04.910-03:002013-07-02T23:27:04.910-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Américo Esteveshttps://www.blogger.com/profile/11401218750504112098noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-38028998714842112592013-07-02T23:26:42.146-03:002013-07-02T23:26:42.146-03:00Moro na zona rural na cidade de Taubaté, e mantenh...Moro na zona rural na cidade de Taubaté, e mantenho todas minhas contas em debito automático. Não sei por que, a CLARO retirou (sem aviso prévio), a minha conta deste serviço. Como onde moro, tem determinada parte da residencia o sinal não pega, recebi o comunicado por mensagem, mas não dei muita atenção já que em debito automático o banco com o qual trabalho NUNCA DEU "furo", pois são muito organizados.<br />Para minha surpresa, minha linha foi bloqueada temporariamente, liguei no banco, e fui informado que a CLARO foi quem cancelou o serviço. Paguei hoje e a unica coisa que queria, é que minha linha voltasse a funcionar imediatamente, porém não fui atendido, então quero informar que colocarei nas redes sociais, e também estarei denunciando o fato junto a ANATELAmérico Esteveshttps://www.blogger.com/profile/11401218750504112098noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-68288746666732878152013-06-11T15:55:58.969-03:002013-06-11T15:55:58.969-03:00I used to be recommended this web site by my cousi...I used to be recommended this web site by my cousin.<br />I am not positive whether this post is written by means of him <br />as nobody else recognise such unique about my trouble.<br />You're incredible! Thank you!<br /><br />My web page sadist porn [<a href="http://www.gamerepublic.it/groups/improve-your-sex-life-with-free-porn-videos/" rel="nofollow">http://www.gamerepublic.it/groups/improve-your-sex-life-with-free-porn-videos</a>]Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-63856956303021532282013-06-04T12:18:57.194-03:002013-06-04T12:18:57.194-03:00São problemas demais, e ninguem nos dar um retorno...São problemas demais, e ninguem nos dar um retorno, uma resposta.. Vou tentar mais uma vez na central, se não me atenderem, vou na anatel e no procon.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-29812047670485238572013-06-04T12:12:30.149-03:002013-06-04T12:12:30.149-03:00Sinceramente, sofro com isso diariamente, e ficamo...Sinceramente, sofro com isso diariamente, e ficamos sem resposta, eles não resolvem nada a favor do cliente.<br />Somos nada para essa claro.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-62645910522241038842013-06-04T11:54:45.320-03:002013-06-04T11:54:45.320-03:00Ja pensei sinceramente em denunciar para a ANATEL,...Ja pensei sinceramente em denunciar para a ANATEL, e vou pedir indenização, pois tenho gastado muito pelos serviços precarios. E eles não fazem nada pra resolver, não consigo entrar em contato.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-75116839923902451012013-06-04T11:48:25.781-03:002013-06-04T11:48:25.781-03:00Uso celular da claro a bastante tempo, e agora vem...Uso celular da claro a bastante tempo, e agora vem me causando muitos transtornos, profissional e pessoal. Os torpedos enviados não chegam, quando chega, ja não tem importancia, não consigo realizar ligações, mesmo com todos os sinais possiveis ativos, mesmo assim não funciona. Já tem me causado crises serias conjugais, onde quase me levou a separação, me causando desentendimento no meu relacionamento. não sei mais o que fazer, estou mandando sms desde que o dia amanheceu, tento ligar, e nada, sendo que estamos a alguns quarteirões no centro da cidade.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-63491974225247781462013-05-23T12:50:43.882-03:002013-05-23T12:50:43.882-03:00Thanks for all your valuable effort on this site.
...Thanks for all your valuable effort on this site.<br />Betty really likes managing research and it is easy to <br />understand why. Most of us know all about the lively manner you convey powerful <br />tips and hints via this web site and as well improve response from others <br />on that idea then our favorite princess is now learning a <br />lot of things. Take advantage of the remaining portion of the <br />year. You have been carrying out a brilliant job.<br /><br />Also visit my web page; <a href="http://www.mediaparkki.com/index.php?title=User:MayaBoyki" rel="nofollow"></a>Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-46082430852703778572013-04-24T12:20:45.714-03:002013-04-24T12:20:45.714-03:00I got this web site from my pаl who told mе regard...I got this web site from my pаl who told mе regarding thіs website and now this time І am browsing this ωеb pagе and reaԁing vеry informative ρosts at thiѕ ρlacе.<br /><br /><br />Also visit my web page - <a href="http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php" rel="nofollow">www.sfgate.com</a>Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-594598729507374409.post-2436688843487375722013-04-10T23:09:47.924-03:002013-04-10T23:09:47.924-03:00Gostaria de agradecer a atendente Sabrina e o tecn...Gostaria de agradecer a atendente Sabrina e o tecnico Rafael, me ouviram, me orientaram passo a passo e resolveram o meu problema "reprogramar o meu tel. novo esperado a 8 dias, foram profissionais de verdade. Quem dera todos os funcionários da Claro fossem assim, comprometidos Anonymousnoreply@blogger.com